O que é o prócampo

Minha foto
Laranjal do Jari, AP, Brazil
Somos acadêmicos da primeira turma de licenciatura em educação do campo no Amapá. Atuamos na educação em vários municípios do estado. Ribeirinhos, urbanos ou índios, mudamos a idéia de que o campo é lugar de atraso. Somos Prócampo.

domingo, 7 de agosto de 2011

Professor Conectado


Na próxima terça feira, o governador do Amapá Camilo Capiberibe estará enviando à Assembléia Legislativa do Estado, o projeto de lei que cria o Programa Professor Conectado. O programa é mais uma ferramenta para melhorar o ensino público concedendo notebooks para professores da rede estadual. Primeiramente, a medida atenderá pouco mais de 6.000 trabalhadores que receberão o equipamento gratuitamente.
Os órgão responsáveis pela parte técnica de políticas educacionais são a Secretaria de Estado da Educação - SEED e o PRODAP. Após parecer da AL, o projeto retorna ao poder executivo para a implantação. O projeto será executado por etapas, mas a intenção é que até o fim deste ano todos os professores que aderirem ao programa já possam fazer parte da nova ferramenta de trabalho que já muito presente em salas de aula por todo o estado.

Fonte: Blog do Ney Pantaleão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário