Depois de ser afastado pela categoria em Novembro do ano passado, o presidente do Sinsepeap Aildo Silva agora é impedido pela justiça de exercer o cargo. Tudo em função da malversação dos recursos pagos pelos funcionários da educação sindicalizados ao órgão.
Aildo, que concorreu as ultimas eleições para o Legislativo amapaense, passou a levantar suspeitas ao discursar revelando à categoria que o governo do estado, na época liderado pelo ex governador Waldez Góes, não estaria fazendo os repasses dos descontos feitos nos contra-cheques da classe destinados ao Sindicato. No entanto, abril um canteiro de obras na Sede Campestre localizada na Rodovia Juscelino Kubitschek (Macapá/Fazendinha).
O Secretário Geral Rui Valdo Coutinho, autor da ação judicial que denuncia o ex-presidente a fazer transparência nas contas da maior instituição sindical do estado do Amapá, é quem passa a presidir o sindicato.
As próximas eleições para o Sinsepeap estão marcadas para o mês de Junho de 2011 e serão de grande importância para os rumos da educação no Estado. Você, sindicalizado a, no mínimo, 6 (seis) meses e que acredita nas mudanças da educação, principalmente no interior do estado, mobilize seu município, inscreva ou apóie uma chapa comprometida com a classe e com sua comunidade e faça valer o título mais importante que pode ser dado a um profissional: ser professor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário