O que é o prócampo

Minha foto
Laranjal do Jari, AP, Brazil
Somos acadêmicos da primeira turma de licenciatura em educação do campo no Amapá. Atuamos na educação em vários municípios do estado. Ribeirinhos, urbanos ou índios, mudamos a idéia de que o campo é lugar de atraso. Somos Prócampo.

terça-feira, 14 de junho de 2011

BASTIDORES DA POLÍTICA FERREIRENSE


Em encontro nesta segunda-feira 13 na capital do estado, partidários do PSDB discutiram apoio e os rumos das eleições 2012.

Um dos nomes mais cotados para disputar a cadeira do poder executivo da cidade do Carnaguarí, o professor Edenilton Lima Pereira (Giro) passa a contar oficialmente com o apoio do ex-presidente da Assembléia Legislativa do Amapá Jorge Amanajás e do Deputado Federal Luiz Carlos que participaram do encontro.

Giro, que é vereador atuante e de grande popularidade no município devido às suas denuncias contra secretários e o prefeito de Ferreira Gomes, entre elas fraudes em licitações, assédio moral e falta de condições de trabalho para os funcionários da educação, também conta desde cedo com o apoio do Deputado Michel JK que na ocasião encontrava-se na Capital Federal em busca de recursos para o estado.


Além do vereador Giro, também se fizeram presentes ao evento a atual presidente do SINDSAUDE de Ferreira Gomes Neuraci Lima e a professora Iniciara de Araújo, que também pertencem ao partido e são nomes fortes á cadeiras na Câmara de Vereadores.

Com as dificuldades que a população do município, que emprega uma das maiores obras do estado na atualidade, vem enfrentando, novos e bons nomes devem surgir para que haja prosperidade em todos os setores.
O povo agradece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário