O que é o prócampo

Minha foto
Laranjal do Jari, AP, Brazil
Somos acadêmicos da primeira turma de licenciatura em educação do campo no Amapá. Atuamos na educação em vários municípios do estado. Ribeirinhos, urbanos ou índios, mudamos a idéia de que o campo é lugar de atraso. Somos Prócampo.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Câmara empossa "fichas sujas" eleitos pelo povo.

A Câmara dos Deputados deu posse nesta quarta-feira (13) a quatro parlamentares que haviam sido barrados nas últimas eleições pela Lei da Ficha Limpa. Janete Capiberibe (PSB-AP), Magda Moffato (PTB-GO), João Pizzolatti (PP-SC) e Nilson Leitão (PSDB-MT) foram empossados na sessão desta tarde.

Ontem (12), a Mesa Diretora da Casa decidiu que daria posse imediata aos parlamentares “ficha suja” de acordo com decisão do STF (Supremo Tribunal Federal) sobre a aplicação da Lei da Ficha Limpa. Os ministros decidiram que ela não valeu para as eleições de 2010.

O Diário Oficial da Câmara dos Deputados publicou hoje o ato da mesa diretora informando a perda de mandato dos deputados Zonta (PP-SC), Professora Marcivania (PT-AP), Delegado Waldir (PSDB-GO) e Ságuas Moraes (PT-MT).

Fonte: Portal R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário