A rádio Araguari FM, um importante veículo de comunicação do município de Ferreira Gomes, é citada no Jornal do Servidor desta semana como recebedora de mensalidades no valor de R$ 2.000,00 pagos pela Prefeitura de Ferreira Gomes. A grande surpresa da população é que a rádio já não funciona desde que mudou de endereço, ou seja, mais de três meses.
Segundo uma testemunha anônima, o repasse é feito ao dono da Associação Comunitária Rádio Araguarí que divide a quantia com um vereador do município. Isso tudo, segundo ele, com o consentimento do pagador: O Prefeito.
Segundo o Edital, a rádio deveria prestar serviços de comunicação em geral, mas, como está fora do ar desde o início deste ano, os pagamentos não possuem justificativa. O prefeito Valdo Isacksson Monteiro foi procurado pelo Jornal do Servidor, mas, infelizmente não foi localizado.
O caso será denunciado à Promotoria de Justiça para averiguação. Pelos pagamentos, empenhados pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, o prefeito poderá responder por crime de improbidade administrativa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário