O que é o prócampo

Minha foto
Laranjal do Jari, AP, Brazil
Somos acadêmicos da primeira turma de licenciatura em educação do campo no Amapá. Atuamos na educação em vários municípios do estado. Ribeirinhos, urbanos ou índios, mudamos a idéia de que o campo é lugar de atraso. Somos Prócampo.

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Vereador acusa Jornal do servidor de publicar informações falsas


Depois das denuncias publicadas na Edição desta semana no Jornal do Servidor e neste blog, o representante do Executivo Municipal ferreirense na Câmara de vereadores Marcelo do PT declarou como enganosas as informações.
Segundo o Jornal, ligado à entidades sindicais amapaenses, a Associação Rádio Comunitária Araguari estaria recebendo mensalmente R$ 2 mil por serviços de comunicação em geral. O problema, acusa o impresso, é que a Rádio Araguari não funciona a mais de três meses, deixando de prestar então tal serviço.
O vereador e professor Marcio Marcelo, militante do partido dos trabalhadores e componente da base do prefeito Valdo Isacksson no município, disse que não são confiáveis as informações publicadas em um Jornal onde ninguém assina as matérias e, por isso, o Jornal do Servidor estaria tendo muitos problemas com autoridades locais.
Marcelo do PT, como gosta de ser chamado, justifica que o pagamento estaria sendo feito ao assessor de comunicação da prefeitura de Ferreira Gomes que, por coincidência, seria também o diretor da rádio. Portanto, mesmo a rádio sem funcionar, o assessor estaria prestando seus serviços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário