Depois das denuncias publicadas na Edição desta semana no Jornal do Servidor e neste blog, o representante do Executivo Municipal ferreirense na Câmara de vereadores Marcelo do PT declarou como enganosas as informações.
Segundo o Jornal, ligado à entidades sindicais amapaenses, a Associação Rádio Comunitária Araguari estaria recebendo mensalmente R$ 2 mil por serviços de comunicação em geral. O problema, acusa o impresso, é que a Rádio Araguari não funciona a mais de três meses, deixando de prestar então tal serviço.
O vereador e professor Marcio Marcelo, militante do partido dos trabalhadores e componente da base do prefeito Valdo Isacksson no município, disse que não são confiáveis as informações publicadas em um Jornal onde ninguém assina as matérias e, por isso, o Jornal do Servidor estaria tendo muitos problemas com autoridades locais.
Marcelo do PT, como gosta de ser chamado, justifica que o pagamento estaria sendo feito ao assessor de comunicação da prefeitura de Ferreira Gomes que, por coincidência, seria também o diretor da rádio. Portanto, mesmo a rádio sem funcionar, o assessor estaria prestando seus serviços.
Nenhum comentário:
Postar um comentário